Sua esposa, Cassi Valadão, também foi vacinada contra a doença. O anúncio foi feito pelo próprio cantor nas redes sociais

O pastor e cantor gospel André Valadão, de 42 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o novo coronavírus, nesta segunda-feira (29/03), nos Estados Unidos. Além disso, sua esposa, Cassi Valadão, também foi vacinada contra a doença. O anúncio foi feito pelo próprio cantor nas redes sociais

André Valadão é líder da Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. O cantor se mudou para os Estados Unidos em 2017, e atualmente mora com a esposa e seus três filhos. A vacinação foi celebrada pelo pastor nas redes sociais.

“Dia de emoção e gratidão. Aqui onde moro já estão vacinando pessoas a partir de 40 anos de idade. Confesso a minha enorme alegria e alívio, minha vida é intensamente ligada a estar com pessoas, tocar pessoas, abraçar, beijar, estar próximo. Um dia que não esquecerei. Tenhamos paz, logo logo, quem quiser estará vacinado”, escreveu o cantor.

No último sábado (27/03), o presidente da Lagoinha e pai de André, Márcio Valadão, de 73 anos, foi vacinado contra a Covid-19, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Acompanhada da esposa, Renata Valadão, o pastor se dirigiu a um dos pontos de vacinação drive-thru na capital mineira para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid.

https://gospelminas.com/wp-content/uploads/2021/03/Andre-Valadao-toma-vacina-contra-a-Covid-19-2-scaled.jpg