Cantora gospel Damares celebra bodas de prata: “Um amor que vem de Deus”


Nesta terça-feira (24), a cantora gospel Damares celebrou 25 anos de casamento. A artista e o seu esposo, pastor Aldori de Oliveira, comemoram as “bodas de prata”.

Para comemorar a data especial, houve uma renovação de votos, que aconteceu na Fazenda Casa Branca, em Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo.

Por conta da pandemia da Covid-19, o momento contou apenas com a presença dos familiares e amigos próximos do casal.

A cerimônia de renovação de votos foi realizada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sônia. Eles disseram que se sentiram “felizes e privilegiados de fazerem parte de um momento tão especial”.

“Aquele dia inesquecível! Completamos 25 anos de casados! #Bodasdeprata. Renovamos os votos. Como somos gratos a Deus por termos chegado até aqui! Durante todo esse tempo, temos sido aperfeiçoados pelo Senhor! Superando as dificuldades, as adversidades e as imperfeições!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Damares disse que Deus tem abençoado ela e marido nestes 25 anos de casados e prestou uma bela homenagem a ele.

“Existe uma aliança, uma força sobrenatural que nos faz seguir! Um amor que vem de Deus e que traz paz, segurança e esperança! Estamos certos de que continuaremos caminhando juntos! Em amor, companheirismo e imensa gratidão por tudo! Muito obrigada a todos por terem vivido conosco esse sonho!”, completou.

Damares! 🎼 no Instagram: “Aquele dia inesquecível! #24deAgosto Ontem Completamos 25 anos de casados! #Bodasdeprata ..Renovamos os votos. Como somos gratos a Deus…”