Mulher é curada de câncer em estágio 4, após pessoas rodearem sua casa em oração profética

Mãe de três filhos, a cristã Raina Simpson, de 34 anos, foi diagnosticada com câncer de colo em estágio avançado.

A cristã Raina Simpson, dos Estados Unidos, foi diagnosticada com câncer de colo em estágio avançado aos 34 anos. Mãe de três filhos, ela enfrentou o momento mais difícil de sua vida cercada, literalmente, de orações e hoje agradece a Deus pela vitória que Ele lhe concedeu.

Os médicos não deram chances de vida para Raina, dizendo para ela e a família se despedirem e colocarem os negócios em ordem. Ela e o marido se prepararam para o pior, mas também colocaram sua fé em Deus.

Raina cria que nada era impossível para Deus e passou a invadir o Céu com suas orações, assim como seus amigos, familiares e sua igreja. Inspirados pelo Espírito Santo, os irmãos se reuniram no dia anterior ao início do tratamento para marchar e orar ao redor da casa de Raina.

Como os israelitas rodearam as muralhas de Jericó no relato bíblico, dezenas de cristãos caminharam em volta da residência clamando para que Deus derrubasse as muralhas do câncer, surpreendendo Raina e sua família. 

Esta foi uma experiência incrível e um grande presente do Senhor. Pessoas de todas as origens diferentes andando pela minha casa pedindo ao Deus do Universo que tenha misericórdia e me cure! Eles oraram e cantaram e trouxeram alegria para toda a minha família. Que presente!”, relatou Raina Simpson.

Um vizinho registrou a cena emocionante com um drone e o vídeo foi postado nas redes sociais, servindo de testemunho de fé para crentes e não crentes.

Depois de passar por várias rodadas de tratamento, Raina fez vários exames e a equipe médica se surpreendeu com o resultado: a cristã está curada do câncer de estágio quatro, milagrosamente. O ato profético feito em sua casa, se cumpriu. Deus atendeu a oração de seu povo. 

“Foi um daqueles momentos em que você diz: 'Não consigo acreditar. Não posso acreditar, isso significa que a corrida acabou? Porque é estranho, você não sabe que cruzou a linha de chegada”, contou Raina.

Hoje, curada por Deus, a cristã diz que tem um novo lema de vida: “Confie em Deus, ria e faça o próximo passo”. Para Raina, seu próximo passo será apoiar espiritualmente outros pacientes que lutam contra o câncer.