Davi Sacer regrava “Sobre as Águas” com participação de Simone

O novo clipe da canção, que foi lançada, fará parte do EP "Davi Sacer e Amigos", que já teve participação de Simaria e da sua esposa.

Davi Sacer regrava “Sobre as Águas” com participação de Simone
Davi Sacer e Simone (Reprodução)

Nesta sexta (25), o cantor gospel Davi Sacer lançou um clipe da sua música “Sobres as Águas”. O projeto contou com a participação especial da cantora Simone, da dupla com Simaria.

O clipe foi repaginado e trouxe uma proposta diferente da gravação original. O projeto já contou com a participação de Simaria (na música Tua Graça me Basta) e da sua esposa Verônica Sacer (na música Deus é Conosco).

O novo clipe da canção, que foi lançada, fará parte do EP “Davi Sacer e Amigos”. Em suas redes sociais, os cantores compartilharam o lançamento que já está disponível nas principais plataformas digitais do país.

“Boa tarde miglos e miglas! É com muita alegria que anuncio o lançamento do clipe de “Sobre as águas” do amigo querido @davisacer com a minha participação! Assistam agora ao clipe no canal oficial do Davi no Youtube (Link nos stories), ouçam a faixa em todos os apps de música e recebam essa benção em forma de canção. Obrigada Davi pelo convite!”

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário