Cristina Mel lança sua nova música e videoclipe "Nada", composta por Leandro Borges


A cantora Cristina Mel disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Nada", lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Deep Music.

Produzida pela dupla Rafael e Junior Andrade, "Nada" foi escrita pelo cantor Leandro Borges, autor de outras canções para grandes nomes, como Damares, Vanilda Bordieri e Eliane Silva, e fará parte do próximo álbum inédito de Cristina, que teve seu repertório escolhido criteriosamente durante vários meses, e deve chegar ao público gradativamente, já contando com o lançamento anterior dos singles "Aguenta", "Referência", "Você Não Pode Desistir" e "Levanta".

"Eu estou muito emocionada, porque é muito linda essa canção. Ela foi a última a ser gravada, de dez canções. A gente começou a gravar essa canção já era onze e pouca da noite. Você olha e vê o frescor, é como se eu tivesse acordado e gravado. Eu sei que tudo isso só pode ser pelo Senhor Jesus. É tão lindo saber que apesar Dele ser tudo, tão grande, Ele se importa com alguém tão pequeno como eu. Eu quero convidar você a se emocionar com esse amor incondicional do nosso Deus, e não se iludir com as coisas desse mundo mal. Mas saber que a nossa maior vitória, nosso maior tesouro, é o Senhor Jesus. Sem Ele eu não sou nada", declarou a cantora.

Cristina é um dos maiores nomes da música nacional. Durante seus 30 anos de ministério, a cantora firmou uma das carreiras mais sólidas do meio gospel, lançando álbuns de grande sucesso nas rádios e igrejas, como "Dê Carinho", "Tudo Por Você", "Tem Coisas Que a Gente Não Esquece" e "Um Toque de Amor", o último tendo comercializado mais de 700 mil cópias no Brasil, tornando-se um dos discos mais vendidos da música gospel.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Nada", de Cristina Mel, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


Deixe seu Comentário