Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VOLUME
Carregando música...

Aline Barros lança “Minha Oração”, primeiro álbum visual do mercado gospel no Brasil

Aline Barros lança “Minha Oração”, primeiro álbum visual do mercado gospel no Brasil

Lançado pela Sony Music, o projeto está disponível nos formatos de álbum e deluxe

Aline Barros lança primeiro álbum visual do mercado gospel no BrasilAline Barros lança primeiro álbum visual do mercado gospel no Brasil

A cantora gospel Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. O primeiro curta de sua carreira, ‘Minha Oração’ estreou em uma grande e exuberante première no dia 24 de maio às 20h30 no canal oficial da artista. Este é o primeiro álbum visual do mercado gospel no Brasil, mesclando músicas com as cenas de um curta que se entrelaça ao repertorio de Minha Oração.

O álbum completo possui 11 canções de grandes compositores, além da própria intérprete, que assina a maioria das composições. Entre eles a canção ‘Imensurável’, é o destaque. Ao todo o projeto conta com mais 33 milhões de streaming somados de todas as plataformas de música (áudio e vídeo).

Lançado pela Sony Music, o projeto está disponível nos formatos de álbum e deluxe, e teve produção musical assinada por Johnny Essi. O projeto também envolveu mais de 90 profissionais de diversas áreas teve direção geral de Paulo Alberto, que conduziu todo o processo. Este é um grande trabalho já aguardado pelos fãs de Aline. “Esse curta é muito especial para mim pois revela a mensagem que queima em meu coração sobre dependermos de Deus em nossa totalidade. É um convite a mergulharmos na presença de Deus, afinal, a oração muda tudo!”, conta a artista.

Entre os assuntos que destacam o interesse do público é o fato de Aline Barros estar atuando como a protagonista na obra, reforçando a entrega artística para este novo projeto.

O curta foi rodado em 4 locações e em dois estados, Paraná e Santa Catarina. O projeto, que tem qualidade técnica de cinema, deve alcançar milhares de pessoas.

Após a grande estreia, o curta será disponibilizado em episódios no canal oficial da artista, tornando a première uma ação exclusiva.

“Destacamos a importância de o público estar conectado com a Aline na première, essa é a oportunidade de ver essa obra de arte na íntegra e ainda assistindo ao lado da artista.”, disse Paulo, diretor executivo do projeto. Segundo a equipe, após a exibição, o curta na íntegra será removido e o lançamento será em episódios nos dias seguintes à première.

Sobre a artista

Com mais de vinte discos gravados mesclando pop, pop rock e canto congregacional, Aline atinge um público diversificado, incluindo trabalhos de muito sucesso para o público infantil e projetos em espanhol e inglês.

A cantora é certificada pela ABPD com diversos Discos de Ouro, platina e diamante. Também é vencedora de 8 Latin Grammy Awards, no qual foi indicada 13 vezes ao prêmio. Além disso, a cantora acumula outras conquistas em sua carreira como, o prêmio Melhores do Ano Gospel, Troféu Promessas e muitos records em vendas. Aline é destaque por sua grande influência na mídia nacional e pelos seus sucessos musicais, emplacando dezenas e dezenas de sucessos e responsável por grandes inovações no meio.

Deixe seu Comentário