Elaine de Jesus lança sua nova música "Deus me Chamou", com André e Felipe



A cantora Elaine de Jesus disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Deus me Chamou”, com participação de André e Felipe, lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A música foi escrita pela dupla Gislaine e Mylena, que já compôs várias outras canções para a intérprete.

“Essa foi a primeira música que entrou no repertório do meu novo álbum 'Jesus'. Como eu chorei quando ouvi essa letra pela primeira vez. Eu passei por momentos extremamente delicados, em que cheguei a desanimar do chamado de Deus para o meu ministério, que está completando trinta anos, ao ouvir a voz de pessoas próximas a mim, determinadas a me parar depois de tudo que vivi, anos lançando vários álbuns que o Brasil e o mundo cantam até hoje. Assim como essa canção foi um bálsamo para as feridas que abriram na minha vida e ministério, eu quero que ela sirva para curar, também, quem ouvi-la. Se foi Deus quem nos chamou, ninguém, nem nós mesmos, podemos parar o ministério que Ele projetou através de nossas vidas”, declarou a cantora.


“Deus me Chamou” faz parte do novo álbum da cantora, intitulado como “Jesus”. Produzida por Rafael e Júnior Andrade, a obra conta com grandes nomes de compositores em seu repertório, como Elizeu Gomes, Rogério Júnior, Cláudio Louvor e Leandro Borges, e ainda terá o lançamento de um próximo single, por nome de “Deus Fará”.


Ao longo de três décadas de carreira, Elaine de Jesus se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como “É Demais”, “Quem Chora Pra Deus”, “Abra o Coração” e “Terremoto Santo”, além de colecionar em sua discografia uma sequência de álbuns de sucesso, com os CDs “Muito Especial”, “Até O Fim” e “Pérola”, o último tendo comercializado mais de 1 milhão de cópias em todo o país, sendo certificado como Disco de Diamante Duplo.

“Teu ministério não acabou. Deus tem muito para fazer através da tua vida e do talento que Ele te deu. Não deite sua cabeça no travesseiro sabendo que existem tantas almas esperando para serem ganhas através de você”, finalizou a cantora.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Deus me Chamou”, de Elaine de Jesus e André e Felipe, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



Deixe seu Comentário