MUNDO CRISTÃO

Marcos Mion e família se batizam no Rio Jordão: “Energia indescritível”




O apresentador Marcos Mion e sua família tiveram um momento emocionante ao renovarem seus votos de batismo nas águas do rio Jordão, em Israel. A esposa do apresentador, Suzana Gullo, compartilhou registros desse momento especial nas redes sociais, revelando a intensidade da experiência.

“Renovação do Batismo nas águas do Rio Jordão. Foi lindo, foi muito emocionante, ainda mais porque não havíamos programado de ter um padre, e a providência Divina foi perfeita! Romeo também renovou pelo FaceTime, que bênção!!!! Estamos renovados pelo Espírito Santo! Amém”, escreveu Suzana em uma postagem.

Marcos também compartilhou um vídeo desse momento significativo e expressou sua gratidão na legenda: “ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. 🙏🏼 Renovação dos votos do Batismo nas mesmas águas que Jesus foi batizado é um dos grandes momentos da minha vida. Que energia indescritível.”

O apresentador enfatizou a importância de compartilhar esses momentos especiais com seus filhos, mencionando que Romeo pôde participar via FaceTime. Marcos Mion ressaltou seu compromisso em garantir que seus filhos tenham a certeza inabalável de que Jesus Cristo estará lá por eles quando precisarem.

Marcos agradeceu ao Padre Bessa por viajar com a família até a Galileia e conduzir essa renovação de batismo. Ele elogiou o padre como um homem de luz e encorajou seus seguidores a segui-lo também.

Esclarecendo algumas questões, Marcos Mion abordou o fato de ter se “convertido” e feito o batismo no Rio Jordão, ressaltando que essa cerimônia não é exclusiva dos evangélicos. Ele explicou que é uma prática realizada por cristãos de diversas denominações que acreditam em Jesus Cristo como o Messias e o Salvador.

“Algumas questões sobre eu ter me “convertido”, rsrs, batizar no Rio Jordão não é algo exclusivo dos evangélicos, mas entendo que muitas pessoas influentes que se converteram, fizeram isso no Rio Jordão e pode ter ficado a impressão que é algo relacionado aos evangélicos”, disse ele.

Durante esses dias de férias em Israel, o casal Mion aproveitou a companhia dos filhos Donatella e Stefano. No entanto, Romeu, o filho mais velho, não participou da viagem. Marcos Mion recentemente explicou que Romeu enfrenta desafios com mudanças na rotina e situações que fogem de sua zona de conforto, causando-lhe ansiedade e crises.




Deixe seu Comentário