Após lutas espirituais, Gabriel Borges lança o single “Filho” e marca retorno para a cena musical

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/07/23  201 visualizações
Após lutas espirituais, Gabriel Borges lança o single “Filho” e marca retorno para a cena musical

O cantor Gabriel Borges acaba de lançar o single “Filho”. Após ter sua fé desafiada ao atravessar um momento muito difícil em sua vida, o jovem de apenas 26 anos retorna para a cena musical trazendo uma mensagem de força, fé e esperança. O single “Filho” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/single_filho

Com composição assinada pelo próprio Gabriel Borges, em parceria com Dan Fernandes, “Filho” retrata as dificuldades que um cristão passa em sua vida e revela um Deus que jamais abandona sua criação. “Mesmo eu abandonando Deus em vários momentos da vida, Ele nunca me deixou”, explica.

“Em uma fase da minha vida, resolvi deixar tudo pra trás, talvez até a minha fé. Mas, algo despertou em meu coração e me fez acreditar que de fato sou filho e co-herdeiro de Deus. Isso me fez perceber que o Criador sempre esteve aqui, comigo”, coloca Gabriel Borges.

Profundo Worship

E para impactar outras vidas, assim como ele foi impactado, Gabriel Borges escolheu o gênero musical Worship. “É um estilo voltado para adoração e que me faz querer levantar as mãos para o céu e dizer: ‘o que seria de mim se Deus não estivesse aqui’. É tudo sobre Ele e para Ele”, diz o cantor.

“Minha sincera oração é para que essa canção possa despertar o mesmo sentimento que eu tive há três anos. Que mesmo eu deixando Deus triste, Ele continuou comigo, continuou sendo bom”, reitera o artista que tem o single “Filho” lançado com estratégias de divulgação da Agência 2RA.

Conheça o cantor Gabriel Borges

Gabriel Borges canta desde os seis anos. “Dei uma pausa na minha carreira musical durante minha juventude. Fiquei achando que esse não era meu chamado. Até que um dia eu fiquei pensativo se queria voltar a cantar. Tomei uma decisão ao perceber que através da música consigo falar com Deus”, relata,

Agora, Gabriel Borges passa a integrar o time da AS Records Assessoria, empresa fundada pela estrategista Áurea de Sá. “Não tinha mais sentido para mim ficar parado. Meu coração começou a queimar para cantar e levar a mensagem de Cristo através do louvor. Minha missão é expandir o Reino. Esse é o meu propósito”, finaliza o cantor.

Ouça o single “Filho” da Gabriel Borges:

https://onerpm.link/single_filho

Acompanhe o ministério de Gabriel Borges pelo Instagram:

https://www.instagram.com/eugabrielborges97/

Deixe seu Comentário