Aline Barros recebe Discos de Ouro com Imensurável e Jeová Jireh

Redação em 24/07/23  87 visualizações
Aline Barros recebe Discos de Ouro com Imensurável e Jeová Jireh

O álbum que revolucionou o mercado gospel no Brasil, por ser o primeiro e até então o único álbum visual com curta metragem do cenário cristão, continua rendendo grandes conquistas a artista carioca vencedora de 8 Grammys Latino.

Minha Oração, de Aline Barros, continua sendo um dos projetos mais aclamados e suas canções tem reverberado pelas TVs, Rádios, Shows e igrejas ao redor do Brasil e exterior.

Prova disso, que a Associação Brasileira dos Produtores de Discos – ABPD, criada em abril de 1958,  agora chamada de Pró-Música Brasil Produtores Fonográfico Associados emitiu o Certificado de dois Discos de Ouro para Aline Barros.

Jeová Jireh e Imensurável receberam as certificações de Disco de Ouro com mais de 40 milhões de unidades cada. Segundo o site da Pró-Música, responsável pela emissão dos certificados para as gravadoras e seus artistas,, as unidades necessárias para emissão de certificados de vendas são baseadas num sistema de consumo de música multimétrico, que considera a soma de vendas físicas, downloads e streaming de áudio e vídeo de um mesmo produto. Aplica-se fatores de conversão de modo a permitir a equivalência entre estes diferentes modelos de negócio no mercado de música gravada, refletindo a realidade econômica do consumo musical em seus variados formatos.

Com a Criação do Conceito e Direção Executiva assinada por Paulo Alberto Nascimento, renomado profissional na área de direção executiva e artística e a produção musical assinada por Johnny Essi, grande produtor indicado ao Grammy Latino, o álbum Minha Oração marca de forma expressiva a carreira da maior artista da América Latina.

Confira a certificação acessando:

https://pro-musicabr.org.br/home/certificados/?

Deixe seu Comentário