Clara Lozano faz sua estreia no cenário musical com o single “Livres Pela Graça”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/07/23  48 visualizações

Envolvida com a música desde a adolescência, a cantora Clara Lozano define seu estilo como uma mistura do pop, do rock e até mesmo do pentecostal. Tendo suas referências em nomes como Fernanda Brum, Aline Barros, Damares e Anderson Freire, a artista descobriu sua aptidão musical por meio de uma amiga da igreja.

- Eu sempre estive dentro da igreja, mas nunca me apresentei cantando. Quando eu tinha 15 anos, Deus tocou no coração da missionária Eliete Teixeira, uma amiga muito especial que Deus colocou em meu caminho, para me convidar para cantar juntamente com ela em um culto na minha igreja. Depois desse dia, eu comecei a cantar e não parei mais - recorda Clara.

Quatro anos depois dessa primeira experiência, Clara Lozano começou a ver a música como algo que ela queria fazer pelo resto da vida. Em 2022, ela decidiu que era a hora de entrar em estúdio e, com a ajuda do pai, ela começou a investir nessa nova oportunidade.

E foi a partir dessa vontade que surgiu seu primeiro projeto que chega agora aos ouvidos do público por meio das plataformas digitais. Escrita pela própria cantora, Clara Lozano faz sua estreia com o single “Livres Pela Graça”, contando com toda a assessoria da agência Fonte Produções.

- Deus me deu essa canção em um sonho. Quando acordei, estava com o refrão e a melodia em minha cabeça. A canção fala sobre a gloriosa graça que Deus nos deu por meio de Seu Filho Jesus Cristo. Nós passamos por muitas dificuldades em nossa vida, mas, quando nos arrependemos e decidimos viver uma vida de adoração e obediência a Deus, por meio da graça, somos perdoados, somos libertos das acusações, somos filhos herdeiros e vencedores em Cristo Jesus - declara a cantora e compositora, que se inspirou nos textos de Romanos 8:31-33 e Efésios 1:4-7.

A produção musical é assinada por Cláudio Teixeira, que é casado com a missionária Eliete Teixeira, que foi quem ajudou Clara a descobrir seu talento para a música. Além do single nos aplicativos de música, Clara Lozano lançou o videoclipe de “Livres Pela Graça”, que está disponível em seu canal no YouTube e foi dirigido por Marcelo Michel, da Fonte Produções.

- Estou muito feliz com o resultado desse meu primeiro projeto e já pretendo lançar mais uma música neste ano. Além disso, estou analisando algumas opções de conteúdos para o meu canal no YouTube para continuar declarando a Palavra de Deus - finaliza a cantora, que é ministra de louvor da Igreja Pentecostal Caminho da Fé.

Deixe seu Comentário